Ultima chamada para nossa IV assembléia regional que acontecerá neste domingo:
Segue a pauta
1a parte: informes
projeto residencia agronomica para a baixada
situação do Brejal
V Encontro entre produtores e consumidores
reformulações em relação ao teto de compra
2a. parte: apresentação dos nucleos zona sul/norte: funcionamento atual/ dificuldades e desafios / perspectivas na regionalização/ participação
3a parte. nucleos regionais, especialmente abordando a zona oeste, região serrana e baixada
marcação da ultima assembléia do ano